Facebook
Contato: (51) 99322.7144
thais@thaisdavila.com.br

30/01/2017 – O Sul: Saúde na beira da praia

JORNAL O SUL

Com a temática da saúde em diversas áreas, sete Conselhos Profissionais do Rio Grande do Sul estiveram  nas areias de Tramandaí no sábado (28), desde às 9h. A intenção foi o incentivo de práticas saudáveis, desde os cuidados com o corpo, até a atenção dedicada aos animais de estimação e ao consumo de alimentos, além de informar sobre a importância dos conselhos profissionais.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS esteve presente na ação promovida pela Câmara da Saúde do Fórum RS com a distribuição de material informativo e diálogo com os banhistas para o esclarecimento de dúvidas sobre a atuação do CRMV e dos médicos veterinários. O presidente do Conselho, Rodrigo Lorenzoni,  acompanhou a ação, e explica que o contato com a população é fundamental, pois “a Medicina Veterinária está presente no dia a dia das pessoas em todos os momentos”.

Também participaram da atividade, representantes dos Conselhos de Administração (CRA-RS), Biologia (CRBio-03), Educação Física (CREF2/RS), Fonoaudiologia (CREFONO7), Farmácia (CRF-RS) e Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO-5).

Clique aqui para ver a matéria na página.