Facebook
Contato: (51) 99322.7144
thais@thaisdavila.com.br

23/08/2016 – Programação da Casa do Veterinário na Expointer

A programação da Expointer na Casa do Médico Veterinário, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, já está fechada. O evento de abertura deste ano será o 1° Encontro da Comissão Jovem da Raça Angus, no dia 26.

No dia 29, a partir das 14h, a palestra será sobre aves ornamentais, com a participação de médicos veterinários como palestrantes. Dia 30/08, a programação será destinada ao bem-estar animal.

A parte da manhã será por conta da Comissão de Zootecnia do CRMV-RS e, na parte da tarde, a promoção é da Secretaria da Agricultura. Já no dia 01/09, o debate será sobre a Lei do Leite e suas mudanças, uma promoção do Sindicato dos Médicos Veterinários (Simvet) e da Academia Rio-grandense de Medicina Veterinária.

Além de ser ponto de encontro de profissionais, a Casa também dispõe de uma programação para melhor atender os veterinários e zootecnistas que pretendem ir até lá. Durante todos os dias da Expointer haverá atividades técnicas, palestras e reuniões e servidores da autarquia à disposição para quem necessitar de atendimento para verificar situações como registro profissional e de empresa, responsabilidade técnica, anuidades, etc.

PROGRAMAÇÃO CASA DO MÉDICO VETERINÁRIO

casadovet - Expointer 2016