Facebook
Contato: (51) 99322.7144
thais@thaisdavila.com.br

16/08/2016 – A quem interessa o sigilo fiscal?

Sindifisco Nacional promove evento sobre o tema em Porto Alegre

Os limites do sigilo fiscal e os diferentes níveis de acesso na Receita Federal, além da análise de casos concretos são alguns dos temas que serão discutidos no seminário “O Sigilo Fiscal no Brasil”, promovido pelo Sindifisco Nacional em Porto Alegre.

O seminário que será realizado na próxima sexta-feira (19), no Hotel Embaixador em Porto Alegre, faz parte de uma série de eventos promovida pelo sindicato em diferentes capitais brasileiras. Nomes fortes do direito e especialistas em tributos farão parte de uma mesa-redonda que deve provocar reflexão sobre a possibilidade da coletividade ter conhecimento sobre determinadas transações e até que ponto isso interfere nos direitos individuais.

Entre os palestrantes estão o ex-governador Germano Rigotto, os especialistas e professores de direito André Rodrigues Corrêa e Eurico de Santi da FGV de São Paulo, o professor da USP, Paulo Ayres e a advogada e assessora do Senado, Denize Campello. Representantes da Receita Federal e do Sindifisco Nacional também farão parte da mesa.

Veja a programação completa no site.