Facebook
Contato: (51) 99322.7144
thais@thaisdavila.com.br

11/7/2017 – Médicos veterinários e zootecnistas escolhem destaques do ano

Termina no próximo domingo o período para indicações de médicos veterinários e zootecnistas para o Prêmio Destaque do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul.  A homenagem, que está na quinta edição, tem por objetivo agraciar pessoas que se destacaram para o engrandecimento das profissões e do agronegócio do estado.

Não é preciso ser médico veterinário ou zootecnista para fazer a indicação. Para participar, basta preencher o formulário no site do CRMV-RS (crmvrs.gov.br) informando qual a área de atuação do indicado, seu nome completo e em qual das categorias o profissional se enquadra. As inscrições serão aceitas até as 23h59 do dia 16 de julho. Após este prazo, todos os indicados serão avaliados em uma Sessão Plenária Extraordinária e os escolhidos serão agraciados em evento solene no dia 1º de setembro na Expointer.

Este ano serão premiados os indicados em quinze categorias: Liderança Empresarial Indústria; Liderança Empresarial Varejo e Comércio; Liderança Empresarial Agronegócio; Liderança Empresarial Serviço; Personalidade do Ano; Destaque Órgão Público; Destaque Empreendedor; Destaque Terceiro Setor; Destaque Ensino; Destaque Bem-Estar Animal e Proteção; Destaque Saúde Pública; Destaque Associações; Destaque Pesquisas; Destaque Cultura e Destaque Imprensa.