Facebook
Contato: (51) 99322.7144
thais@thaisdavila.com.br

10/11/2016 – Auditores fiscais: Assembleia nesta sexta definirá novas paralisações

Auditores fiscais da Receita Federal do Brasil realizam assembleia geral extraordinária em todo o país nesta sexta feira (11). Em Porto Alegre, o encontro dos filiados ocorrerá no edifício-sede do Ministério da Fazenda. A categoria vai definir os rumos da mobilização após novo adiamento da votação do projeto de lei 5864/2016 que trata sobre a reestruturação da Receita Federal.

Mesmo com a aprovação do relatório do Deputado Wellington Roberto (PR-PB), nesta quarta-feira (9), a votação dos destaques foi adiada para o próximo dia 16. O Sindifisco Nacional permanece mobilizado em Brasília e nas Delegacias Sindicais.

Nesta quinta, terceiro dia de greve desta etapa da mobilização, os auditores fiscais da Receita Federal filiados à DSPOA analisaram o resultado da votação do parecer do PL 5864/2016. Mais de 60 auditores fiscais estiveram no auditório e compartilharam com os colegas o descontentamento com o resultado. “Perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra” resumiu a vice-presidente da DSPOA, Maria Salete Mocelin, que conduziu o encontro.

Ao final da manhã, uma comitiva foi ao gabinete do superintendente da Receita Federal no RS, Paulo Renato da Silva Paz, e fez o convite para que o administrador também participe da Assembleia Geral. O superintendente confirmou presença na AGE.